jalapão

Jalapão selvagem

No coração do Brasil, um desafio no "deserto brasileiro"

Jalapão bruto

A Região do Jalapão é consagrada por operadoras especializadas em ecoturismo e turismo de aventura como dentre as melhores opções do mercado para estes segmentos. Trata-se de uma região detentora de riquíssima beleza cênica com deslumbrante patrimônio natural, situada em ecossistema único e sensível, cujos principais atrativos concentram-se basicamente em quatro municípios: Ponte Alta do Tocantins (portal de entrada sul), Novo Acordo (portal de entrada norte), Mateiros e São Félix do Tocantins. 

A Expedição Cicloturística do Jalapão se destaca por ser uma expedição única. As estradas da região compõem todo esse cenário ao serem percorridas de bicicleta, passando por matas de galeria que surgem próximas de rios, cachoeiras, lagoas, dunas com areia dourada, serras e chapadões de até 800 m de altura. São mais de 400 km (bike e veículos 4x4) de pura emoção off Road.

SOCIAL PEDAL

Esta expedição é operada por Social Pedal, em parceria com Pedalando Mundo a Fora.

Roteiro de 6 dias

Dia 01 - Confirmação das inscrições, lançamento da Expedição, breefing com apresentação de imagens e explicações técnicas sobre o percurso, palestras e entrega de kits.



Dia 02 - Concentração para saída oficial as 07h. Turismo na Cachoeira da Velha e Prainha, lanche reforçado na antiga fazenda do Pablo Escobar e pedalada do trevo da cachoeira até Dunas, pernoite em Mateiros.



Dia 03 - Saída para Serra do Espírito Santo as 04h para ver o nascer do sol (trekking de 7,5km), café da manhã na entrada das Dunas. Pedalada de volta para Mateiros, almoço e tarde livre.

Dia 04 - Café da manhã, pedalada para o povoada do Mumbuca, almoço na comunidade e visitação ao fervedouro e retorno para Mateiros.

Dia 05 - Café da manhã, pedalada para a Cachoeira do Formiga, curtição do atrativo e pedalada para a Comunidade Quilombola do Prata, jhantar e pernoite.



Dia 06 - Café da manhã, visita à cachoeira do Prata, almoço na comunidade e saída rumo a Palmas. Confraternização.

O cronograma da expedição poderá ocorrer modificações. Caso haja, elas serão comunicadas previamente até a data do Breefing técnico.

Hospedagem em camping (4 noites) em local apropriado (vide roteiro detalhado), com café da manhã, almoço e jantar. Durante o pedal, hidratação e frutas. Seguro viagem, ingresso para atrativos (cachoeiras, dunas, Fervedouro, etc), guias de turismo, mecânico (para reparos) e veículo de apoio durante a pedalada também estão no pacote.

ITENS NÃO INCLUSOS  
Leia o Contrato de prestação de serviços. 
http://socialpedal.com.br/j400/contrato_j17.pdf

TRASLADO 

Saindo de Palmas, será em ônibus de Palmas/Ponte Alta e de São Félix do Tocantins/Palmas

R$ 2.500,00
Sinal R$ 500,00
Restante parcelado cartão (consultar número de parcelas).
 

a) Participar da Viagem
Para participar da viagem você deve estar de acordo com todas as instruções a seguir.
Menores de idade serão aceitos somente com acompanhamento de um responsável.

b) Efetivar Reservas
Todas as reservas são feitas através de preenchimento do cadastro (1 para cada participante), mediante PAGAMENTO IMEDIATO do sinal ou integral da viagem através das modalidades de pagamento descritas acima.

c) Devolução do Dinheiro
Toda viagem tem custo operacional de transporte, apoio, pessoal e hospedagem que são pagos antecipadamente, por isso há restrições para a devolução integral do valor pago:
- Cancelamento em até 30 dias antes da data da viagem, não há devolução do dinheiro em hipótese alguma, independente do motivo do seu cancelamento, nesse caso o participante pode transferir sua vaga para outro ciclista de sua indicação.
- Cancelamento em até 31 a 45 dias antes da realização da viagem, devolução de 50% do valor pago.
- Cancelamento em até 46 dias antes da viagem, devolução de 75% do valor pago.

d) Cancelamento da Viagem
A viagem pode ser cancelada caso:
- Não tenha o número de inscritos mínimos para a realização da mesma, (15 ciclistas).
- Caso o local onde a viagem será realizada não tenha condições ou coloque em risco a segurança dos participantes.
- Caso o acesso ao local da viagem sofra algum dano que impossibilite seu acesso ou coloque em risco a segurança dos participantes.
Nos casos acima os participantes inscritos serão comunicados e o valor já pago é devolvido integralmente ou poderá ser deixado como crédito para sua próxima viagem com o Pedalando Mundo Afora.

Carnaval 2019.

Fale com a gente!

Email: contato@pedalandomundoafora.com.br
Fone: (19) 98231-0333